A Wiko está novamente presente no Mobile
World Congress (MWC), que abre portas hoje em Barcelona, e decorrerá até 25 de
fevereiro, no qual vai celebrar uma ocasião muito especial: o seu 5º
aniversário. A marca chega ao evento cheia de surpresas e novidades, as quais
os visitantes poderão conhecer de forma exclusiva no decorrer dos próximos
dias.
Relativamente às novidades, o grande
protagonista é o FEVER Special Edition, uma proposta inovadora que mistura a
mais avançada tecnologia ao design mais exigente: além da sua função glow,
conta com excelentes acabamentos metálicos, de madeira ou de tecido para
oferecer texturas inovadoras. Tudo isto faz com que o FEVER Special Edition
tenha um design elegante e atraente, com uma gama de cores e argumentos únicos.
Somado a estas características, o sistema operativo Android 6.0, assim como a
sua conetividade 4G e a função Dual SIM, acrescem uma grande versatilidade ao
equipamento. O seu rendimento e fluidez estão garantidas com o processador Octa
Core, 32GB de memória interna e 3GB de RAM. Esta edição especial do FEVER
oferece uma autonomia ainda maior graças à sua bateria de 3000 mAh. Tudo isto a
acrescer às características já conhecidas do FEVER: ecrã 2.5D de 5.2”com contornos
curvos, resolução FHD e tecnologia IPS, câmara traseira com 13 MP e frontal de
5 MP com flash integrado.
A Wiko apresenta também as suas novas
gamas com Android M. Por um lado, a GAMA “U”, potente e urbana, possui um
sensor de impressões digitais, que oferece uma grande segurança e
personalização do utilizador. Esta novidade permite, entre outras coisas,
contar com um espaço de armazenamento em que apenas tu podes aceder. A
funcionalidade Fingerprint detecta os 5 dedos da mão pelo que podes associar a
cada um deles uma ação diferente no telefone. E tudo isto na nova gama média da
Wiko, que chegará ao mercado com preços altamente competitivos e para todos os
bolsos. O seu design e velocidade 4G farão com que desejes ter um destes
modelos. Dentro desta gama, podemos encontrar o novo Wiko U Feel, que incorpora
as melhores prestações: um processador Quad Core, 16GB de memória interna e 3GB
de RAM, Dual SIM e câmaras de 13 MP e 5MP, ambas com fl ash. Vem munido de um
ecrã HD de 5” com tecnologia 2.5D e um design atrativo que combina materiais e
cores. Por outro lado, o U Feel Lite reflete a elegância fria do metal numa
composição com várias cores e oferece uma experiência multimédia única com 2GB
de RAM, 16GB de armazenamento e um processador de quatro núcleos. Inclui também
um ecrã HD de 5” com tecnologia IPS e câmaras de 8MP e de 5MP.
Por outro lado, chegou também ao MWC a
GAMA “Y” da Wiko, cuja essência está refletida nos seus designs ultra
coloridos, materiais atrativos e acabamentos metálicos. Tudo isto faz com que
os modelos da nova gama de entrada da empresa sejam elegantes, robustos e bem
protegidos. Nesta nova gama podemos encontrar a terceira versão do LENNY (LENNY
3), que inclui neste caso uma câmara traseira de 8 MP e uma frontal de 5 MP,
ecrã de 5” HD e diferentes cores por onde escolher. No seu interior pode
encontrar um processador Quad Core, 16GB de espaço de armazenamento, ampliável
por Micro SD, 1GB de RAM e uma bateria de 2000mAh. Chega também a esta gama o
TOMMY, que está equipado com conectividade 4G, um processador Quad Core, 8GB de
memória interna, ampliável com um cartão externo, e 1GB de RAM. Características
que o transformam no equipamento perfeito para navegar a toda a velocidade
pelas redes sociais, descarregar aplicações e desfrutar de todo o universo
móvel.
A empresa também apresenta, fruto da presença em Barcelona, as suas
novas capas com tampa inteligente, criadas para dar um novo toque de moda e
design que ao mesmo tempo protege o telefone e melhora a experiência de
utilização. As novas capas folio incluem grandes opções de personalização,
permitindo configurar os acessos diretos que pretendas através do visor, quando
este está fechado: notificações das tuas aplicações, chamadas a receber e a
informação que mais te interessa. Todos os que quiserem conhecer e testar estas
novidades poderão fazê-lo no stand Bleen da Wiko (stand A32), situado no Hall
6: um espaço de 402 metros quadrados divididos em dois pisos com um design
moderno e vanguardista, fiel ao carácter Game Changer da empresa. A área para
convidados aumentou em 105%, o que reflete o crescimento da marca nos seus
primeiros anos de vida. Entre os marcos atingidos pela empresa, realça-se a
presença em mais de 30 países, assim como o plano de expansão previsto pela
empresa em chegar a mais 10 países ainda este ano. Destaca-se ainda os bons
resultados obtidos em 2015, ano em que alcançou os 8 milhões de equipamentos
vendidos, o que perfaz o incrível número de um 1 equipamento vendido a cada 4
segundos.
0 comentários :
Enviar um comentário