Wiko apresenta no MWC duas novas gamas que se destacam pelo design, textura e materiais de construção

A Wiko está novamente presente no Mobile World Congress (MWC), que abre portas hoje em Barcelona, e decorrerá até 25 de fevereiro, no qual vai celebrar uma ocasião muito especial: o seu 5º aniversário. A marca chega ao evento cheia de surpresas e novidades, as quais os visitantes poderão conhecer de forma exclusiva no decorrer dos próximos dias.

Relativamente às novidades, o grande protagonista é o FEVER Special Edition, uma proposta inovadora que mistura a mais avançada tecnologia ao design mais exigente: além da sua função glow, conta com excelentes acabamentos metálicos, de madeira ou de tecido para oferecer texturas inovadoras. Tudo isto faz com que o FEVER Special Edition tenha um design elegante e atraente, com uma gama de cores e argumentos únicos. Somado a estas características, o sistema operativo Android 6.0, assim como a sua conetividade 4G e a função Dual SIM, acrescem uma grande versatilidade ao equipamento. O seu rendimento e fluidez estão garantidas com o processador Octa Core, 32GB de memória interna e 3GB de RAM. Esta edição especial do FEVER oferece uma autonomia ainda maior graças à sua bateria de 3000 mAh. Tudo isto a acrescer às características já conhecidas do FEVER: ecrã 2.5D de 5.2”com contornos curvos, resolução FHD e tecnologia IPS, câmara traseira com 13 MP e frontal de 5 MP com flash integrado.

A Wiko apresenta também as suas novas gamas com Android M. Por um lado, a GAMA “U”, potente e urbana, possui um sensor de impressões digitais, que oferece uma grande segurança e personalização do utilizador. Esta novidade permite, entre outras coisas, contar com um espaço de armazenamento em que apenas tu podes aceder. A funcionalidade Fingerprint detecta os 5 dedos da mão pelo que podes associar a cada um deles uma ação diferente no telefone. E tudo isto na nova gama média da Wiko, que chegará ao mercado com preços altamente competitivos e para todos os bolsos. O seu design e velocidade 4G farão com que desejes ter um destes modelos. Dentro desta gama, podemos encontrar o novo Wiko U Feel, que incorpora as melhores prestações: um processador Quad Core, 16GB de memória interna e 3GB de RAM, Dual SIM e câmaras de 13 MP e 5MP, ambas com fl ash. Vem munido de um ecrã HD de 5” com tecnologia 2.5D e um design atrativo que combina materiais e cores. Por outro lado, o U Feel Lite reflete a elegância fria do metal numa composição com várias cores e oferece uma experiência multimédia única com 2GB de RAM, 16GB de armazenamento e um processador de quatro núcleos. Inclui também um ecrã HD de 5” com tecnologia IPS e câmaras de 8MP e de 5MP.


Por outro lado, chegou também ao MWC a GAMA “Y” da Wiko, cuja essência está refletida nos seus designs ultra coloridos, materiais atrativos e acabamentos metálicos. Tudo isto faz com que os modelos da nova gama de entrada da empresa sejam elegantes, robustos e bem protegidos. Nesta nova gama podemos encontrar a terceira versão do LENNY (LENNY 3), que inclui neste caso uma câmara traseira de 8 MP e uma frontal de 5 MP, ecrã de 5” HD e diferentes cores por onde escolher. No seu interior pode encontrar um processador Quad Core, 16GB de espaço de armazenamento, ampliável por Micro SD, 1GB de RAM e uma bateria de 2000mAh. Chega também a esta gama o TOMMY, que está equipado com conectividade 4G, um processador Quad Core, 8GB de memória interna, ampliável com um cartão externo, e 1GB de RAM. Características que o transformam no equipamento perfeito para navegar a toda a velocidade pelas redes sociais, descarregar aplicações e desfrutar de todo o universo móvel. 

A empresa também apresenta, fruto da presença em Barcelona, as suas novas capas com tampa inteligente, criadas para dar um novo toque de moda e design que ao mesmo tempo protege o telefone e melhora a experiência de utilização. As novas capas folio incluem grandes opções de personalização, permitindo configurar os acessos diretos que pretendas através do visor, quando este está fechado: notificações das tuas aplicações, chamadas a receber e a informação que mais te interessa. Todos os que quiserem conhecer e testar estas novidades poderão fazê-lo no stand Bleen da Wiko (stand A32), situado no Hall 6: um espaço de 402 metros quadrados divididos em dois pisos com um design moderno e vanguardista, fiel ao carácter Game Changer da empresa. A área para convidados aumentou em 105%, o que reflete o crescimento da marca nos seus primeiros anos de vida. Entre os marcos atingidos pela empresa, realça-se a presença em mais de 30 países, assim como o plano de expansão previsto pela empresa em chegar a mais 10 países ainda este ano. Destaca-se ainda os bons resultados obtidos em 2015, ano em que alcançou os 8 milhões de equipamentos vendidos, o que perfaz o incrível número de um 1 equipamento vendido a cada 4 segundos.
Share on Google Plus

Unknown

0 comentários :

Enviar um comentário